Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Zerou o mundo'

PM de Londrina encontra Sikêra Jr. e exibe "CPF cancelado"

Tiago Bueno e Mariane Teles - Estagiários*
26 nov 2020 às 11:39
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O policial militar Emerson Castro, conhecido em Londrina por suas aparições na TV, surpreendeu seus seguidores nas redes sociais nesta quarta-feira (25). O tenente publicou uma foto ao lado de Sikêra Junior, apresentador do programa Alerta Nacional, da Rede TV!.


Na publicação, que já somava quase mil curtidas até a manhã desta quinta-feira (26), os dois aparecem segurando o famoso "CPF Cancelado”, um dos inúmeros memes do apresentador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Emerson Castro Presley (@tenente_emerson_castro)

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


E os seguidores adoraram o encontro. "O tenente zerou o mundo, é um mito”, comentou um deles. "Duas lendas da TV brasileira”, escreveu outro.

Publicidade


O tenente Castro conta que aproveitou a oportunidade de ir conhecer Manaus para passar no programa. O contato foi feito pela jornalista Fernanda Batistella, correspondente do Sikêra em Umuarama (Noroeste). Ela conseguiu a autorização com o produtor do programa Emerson Siqueira, em Manaus.


Quando o policial chegou no estúdio, estava passando a programação local que é feita no lado externo com pessoas voluntárias que participam de brincadeiras e quadros de competição. Assim que terminou essa gravação, o apresentador Sikêra correu para entrar em rede nacional.

Publicidade


"O Sikêra é sempre muito humorado até nos bastidores. Acompanhei um pouco do programa e percebi que o elenco que interage com ele na TV são os próprios funcionários, como os cinegrafistas.", relata Castro.


No intervalo do programa, os dois aproveitaram para tirar fotos e fazer vídeos. "Parece que o povo na TV está o tempo todo se divertindo com o clima bem humorado, contagiado pela presença do Sikêra Júnior", conclui o policial.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade