Notícias

PM de Londrina encontra Sikêra Jr. e exibe "CPF cancelado"

26 nov 2020 às 11:39

O policial militar Emerson Castro, conhecido em Londrina por suas aparições na TV, surpreendeu seus seguidores nas redes sociais nesta quarta-feira (25). O tenente publicou uma foto ao lado de Sikêra Junior, apresentador do programa Alerta Nacional, da Rede TV!.


Na publicação, que já somava quase mil curtidas até a manhã desta quinta-feira (26), os dois aparecem segurando o famoso "CPF Cancelado”, um dos inúmeros memes do apresentador.



E os seguidores adoraram o encontro. "O tenente zerou o mundo, é um mito”, comentou um deles. "Duas lendas da TV brasileira”, escreveu outro.


O tenente Castro conta que aproveitou a oportunidade de ir conhecer Manaus para passar no programa. O contato foi feito pela jornalista Fernanda Batistella, correspondente do Sikêra em Umuarama (Noroeste). Ela conseguiu a autorização com o produtor do programa Emerson Siqueira, em Manaus.


Quando o policial chegou no estúdio, estava passando a programação local que é feita no lado externo com pessoas voluntárias que participam de brincadeiras e quadros de competição. Assim que terminou essa gravação, o apresentador Sikêra correu para entrar em rede nacional.


"O Sikêra é sempre muito humorado até nos bastidores. Acompanhei um pouco do programa e percebi que o elenco que interage com ele na TV são os próprios funcionários, como os cinegrafistas.", relata Castro.


No intervalo do programa, os dois aproveitaram para tirar fotos e fazer vídeos. "Parece que o povo na TV está o tempo todo se divertindo com o clima bem humorado, contagiado pela presença do Sikêra Júnior", conclui o policial.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato


Continue lendo