Um erro cometido pela HBO Espanha levou os fãs da série mais comentada do momento à loucura na tarde desta terça -feira (15).
Tudo porque, por uma falha, a emissora transmitiu o sexto episódio da sétima temporada de Game of Thrones, que deveria estrear somente no próximo domingo (20).
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
O capítulo esteve disponível no serviço de streaming do canal, HBO GO por quase uma hora, mas já foi retirado do ar.
O incidente é o terceiro problema grande que o canal enfrenta nesta temporada da série. No dia 31 de julho, a HBO divulgou que havia sofrido um ataque de hackers, e, menos de uma semana depois, uma empresa indiana confessou ser a responsável pelo vazamento do quarto episódio desta temporada.
Com informações UOL