A Rede Record enviou um comunicado à imprensa confirmando a contratação com o apresentador Gugu Liberato. O acordo foi assinado na tarde de quinta-feira. "Em nossa programação, Gugu vai apresentar um programa dominical que será retransmitido pela Record Internacional, que atinge 150 países no mundo inteiro. Além disso, ele terá um programa de entrevistas", adianta o comunicado.
O contrato de Augusto Liberato com a Record é válido por oito anos, no valor de R$ 300 milhões em salários, fora as ações de propaganda. É a maior negociação de um artista na TV brasileira.
Apesar do contrato assinado, Gugu só deve aparecer na tela da Record em abril do ano que vem. Ele vai respeitar o contrato vigente com o SBT até março de 2010. Os bispos quiseram pagar a multa de R$ 15 milhões imposta por Silvio Santos, mas o apresentador não concordou com a ideia.
Leia mais:

Dupla londrinense vence reality de confeitaria Que Seja Doce

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Em resposta à investida da Record em Gugu, o SBT acertou, ainda na semana passada, a contratação de Eliana e Roberto Justus. Para não perder mais elenco, a Record também anunciou nesta quinta a renovação de contrato da apresentadora Ana Hickmann por mais oito anos. Além de continuar no Hoje em Dia, a loira ainda vai ganhar um programa semanal.