Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nos intervalos comerciais

Power Couple Brasil: Record revela dois primeiros casais do reality

Folhapress
27 abr 2021 às 11:57
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A atriz Renata Domingues e o marido Leandro Gléria, e a dançarina Mirela Janis e Yugnir são os primeiros casais confirmados no Power Couple Brasil, com estreia prevista para maio. Os nomes dos outros confinados serão divulgados no intervalo da novela Gênesis até sexta (30).


A nova temporada do Power Couple Brasil, um dos programas de maior sucesso da TV Record está sob o comando da apresentadora Adriane Galisteu. Participam da competição 13 casais de diferentes perfis, personalidades e áreas de atuação diferentes na disputa por um prêmio de até R$ 1 milhão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No programa, os casais vão passar por uma série de desafios de afinidade valendo dinheiro para testar o quanto se conhecem. Mas para se dar bem no jogo, marido e mulher precisam confiar um no outro e saber apostar até R$ 40 mil.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Os casais que cumprirem a tarefa proposta na prova ficam com o dinheiro, que será acumulado até a grande final. A dupla vencedora leva como prêmio o valor obtido ao longo da temporada.

Publicidade


A cada semana, a prova dos casais vai definir quem para a temida DR, o que significa ser eliminado da competição. O casal que vencer o desafio fica imune e se livra da eliminação.


Os três casais que vão para a DR são definidos por quem acumular o pior saldo financeiro da semana, quem perder a prova de casais e por indicação dos outros participantes do programa.

Publicidade


Após essa etapa, quem define quem fica é o telespectador que vai votar para tentar salvar seu casal preferido da eliminação, que acontece sempre às quintas-feiras.


Esta temporada do reality de casais será comandada por Adriane Galisteu, 47, que retornou à Record após 18 anos. Ela substitui Gugu Liberato (1959-2019) no comando de um dos realities de maior sucesso da emissora, que também já teve Roberto Justus como apresentador.

Galisteu começou a carreira artística nos anos 1980 como cantora no grupo Meia Soquete. Mas ficou nacionalmente conhecida no início dos anos 1990, devido ao seu namoro com o piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna (1960-1994).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade