Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Após xingamento

Presidente da Record pede desculpas a Raul Gil

Redação Bonde
06 jun 2012 às 14:38

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

A polêmica entre os apresentadores Marcos Mion e Raul Gil continua rendendo nos bastidores da televisão. Quase um mês após o dia em que o comandante do ''Legendários'' xingou, ao vivo, o veterano concorrente, surge a informação de que o próprio presidente da Record pediu desculpas ao artista do SBT.

Conforme noticia o colunista Flávio Ricco, do UOL, Alexandre Raposo telefonou a Raul Gil para se escusar da atitude em nome da emissora. O jornalista não informou quando a conversa ocorreu.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Na edição do dia 12 de maio do ''Legendários'', Mion chamou o comunicador de ''velho tarado'' e ''muito safado''. As declarações pegaram mal e Raul Gil chegou a acionar seus advogados para se inteirar das medidas cabíveis.

Cadastre-se em nossa newsletter

No sábado seguinte, o humorista pediu desculpas ao vivo, colocando panos quentes na situação.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas