Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Participantes não sabem

Primeira DR da temporada do reality Power Couple é falsa

Folhapress
13 mai 2021 às 14:47
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A primeira DR da quinta temporada do Power Couple Brasil (Record), sob o comando de Adriane Galisteu, é "falsa". Ninguém será eliminado, no entanto, os participantes não sabem disso. Estão na DR falsa os casais formados por Bibi e Pimpolo, Geórgia e Thiago e Márcia e Rod Bala.


Bibi e Pimpolho estão na DR porque desistiram da prova dos casais. Márcia e Rod Bala foram indicados pelo Casal Power (MC Mirella e Dynho), que tinha o poder trocar um dos casas da DR. O Casal Power também desempatou votação entre os participantes e indicou Geórgia e Thiago.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O reality reúne 13 casais confinados em uma mansão. Eles testam as afinidades e o relacionamento amoroso na disputa por um prêmio que pode chegar a R$ 1 milhão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


O reality teve uma pausa de um ano após a morte de Gugu Liberato (1959-2019), que comandou a terceira e quarta temporadas. Antes dele, a atração era apresentada por Roberto Justus. O programa também foi impactado pela pandemia de Covid-19, que suspendeu as produções de várias emissoras.


A quinta temporada marca a volta de Galisteu à Record após 18 anos. No comando da atração, ela afirma que seu maior desafio é não dar spoiler por ter "língua grande".

A disputa entre os casais acontece em uma mansão com ambientes decorados com o tema cinema, 50 câmeras (sendo 41 robóticas), quarto perrengue para os casais com menos dinheiro após as dinâmicas, suíte para os casais com maior saldo financeiro e até uma barraca na área externa.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade