Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Novidade

Primeiras edições do Big Brother Brasil podem ser reprisadas no Viva

Folhapress
06 jan 2021 às 15:19
- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Viva negocia a exibição das duas primeiras edições do Big Brother Brasil, que foram ao ar ambas em 2002. A informação é da colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo. O objetivo, segundo divulgado, é que o canal a cabo possa reapresentar todas as temporadas do programa.


Se o acordo entre o Viva e a Endemol, que está na reta final, der certo, o BBB será reprisado pela primeira vez. Kleber Bambam foi o vencedor da primeira temporada, e Rodrigo Cowboy levou a segunda. Procurado pela reportagem, o canal não se manifestou até a conclusão deste texto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O BBB 21 estreia no dia 25 de janeiro. Na sexta (8), o diretor Boninho já disse que serão anunciadas novidades sobre a atração que, assim como na 20ª edição, terá participantes famosos e anônimos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Embora a Globo não confirme oficialmente as celebridades que vão participar da disputa, diversos são os nomes que circulam nas listas da internet, com maior ou menor níveis de confiabilidade.

Carla Diaz e Fiuk, que estão na reprise de "A Força do Querer", são cotados, assim como Carol Macedo, que está na reexibição de "Malhação - Viva a Diferença". Outros nomes que apareceram com força são o do humorista Rafael Infante, do Porta dos Fundos, e das influenciadoras Camilla de Lucas e Flavia Pavanelli.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade