Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Quarto Branco

Prior diz que Manu é mais inteligente do que Pyong e que Vitor atua no 'BBB 20'

Folhapress
07 mar 2020 às 13:49
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os brothers Gizelly, Felipe Prior e Manu passaram algumas horas no Quarto Branco. E como no local não há absolutamente nada para fazer, os competidores aproveitaram para conversar em meio às descidas do teto sobre suas cabeças no BBB 20.

Em uma dessas conversas, Felipe Prior lembrou de uma conversa que teve com Pyong e contou às meninas que acha Manu mais esperta do que ele.
"O Pyong ainda bate nessa tecla que ainda estou aqui por algum motivo. É muito soberbo, cara, respeita. Tenha pelo menos o discernimento de ter respeito. A Flay ficou por mérito dela", começou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Ele não valoriza eu ter ficado. Ele diz que eu fiquei porque a Bianca errou. Vocês estão andando com um cara soberbo, que acha que é melhor que todo mundo. Eu não sou assim. Ele falou isso para mim: 'Eu sou o mais inteligente nesse casa'. Para mim, você é mais inteligente que ele, muito mais", disse.
Em seguida, deu uma alfinetada na própria Manu. "Porque, às vezes, para mim, você é arrogante, mas não é soberba. Você não se acha melhor do que ninguém aqui dentro, pelo contrário", completou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


No papo, sobrou para Victor Hugo. Prior o acusou de se fazer no reality. "O Victor chegou ao quarto falando mal de você. Eu fui perguntar para ele o que acontece no Quarto Branco, e ele: 'Não quero falar, não quero falar'. Aí, ele me explicou, deu cinco minutos e ele estava sentado na sala, dando risada. Tava até agora no quarto reclamando com a gente e, agora, está dando risada'", disse Prior.

Publicidade


O arquiteto também comentou que Victor falou mal de Manu pelas costas.


QUARTO BRANCO

Publicidade


O quarto branco desta edição foi um castigo do monstro. Anjo da semana, Ivy indicou Prior para cumprir a tarefa. O próprio participante deveria escolher outras duas pessoas para irem com ele, que optou por levar Gizelly e Manu.


Espécie de confinamento dentro do confinamento, o Quarto Branco é um lugar onde alguns participantes são trancafiados sem contato com o resto da casa. A decoração é inteiramente na cor branca, não há janelas ou outras formas de acesso ao mundo exterior e as luzes nunca se apagam.

Publicidade


Os três participantes entraram durante a tarde no Quarto Branco, que, em determinados momentos, o teto descia e ampliava ainda mais a sensação de claustrofobia. Na parte da noite, os três se reuniram e começaram a debater se deveriam ou não apertar o botão vermelho. Caso ninguém apertasse o botão vermelho até domingo, os três confinados estariam automaticamente no paredão.


"Se eu apertar você tem chance de estar imune. Se você apertar, você está no paredão de qualquer maneira", especulou Manu antes de tomar a atitude de apertar o botão, minutos antes da 1h deste sábado.


Pelas regras passadas apenas aos espectadores pelo apresentador Tiago Leifert, isso significa que ela está no próximo paredão do programa. Na prática, Manu salvou os dois colegas, que no entanto ainda podem ser indicados pelo líder da semana, Pyong, ou pela maioria da casa.

A ação de Manu teve grande repercussão na internet e o nome dela chegou ao topo dos Trending Topics (a lista dos assuntos mais comentados) do mundo no Twitter durante a madrugada. Enquanto os fãs elogiavam sua coragem, alguns detratores acharam que ela acabou com a graça da prova muito rapidamente.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade