Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Neste domingo

Prior manda Pyong para disputar paredão com Babu e Rafa

Folhapress
16 mar 2020 às 10:20
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Aconteceu na noite deste domingo (15) a formação do oitavo paredão do BBB 20. Pyong, Babu e Rafa foram os indicados em uma noite cheia de surpresas.

Antes do início da votação, Tiago Leifert contou aos participantes que o primeiro e o penúltimo a serem eliminados da prova do líder desta semana - Babu e Rafa, respectivamente - estavam no paredão, mas poderiam se livrar da berlinda se vencessem a prova bate e volta que seria disputada com a pessoa mais votada pela casa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Voltando à dinâmica normal do jogo, os anjos da semana, Ivy e Daniel, optaram por imunizar Gizelly. Felipe Prior colocou Pyong no paredão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


"No jogo, me incomoda a soberba dele de achar que ele vai ganhar. [...] Ele não tem o direito nenhum de julgar uma pessoa como forte ou fraca", explicou Prior, ao destacar que quem define os rumos do jogo é o público.

Publicidade


A indicação deixou alguns participantes atônitos, já que o líder havia dito que poderia indicar Gabi, embora o hipnólogo seja um de seus desafetos declarados no reality.


Com votos de Pyong, Daniel, Gabi, Manu, Marcela, Gizelly e Ivy, Flayslane foi mandada ao paredão pelos colegas de confinamento. Após essa escolha, junto com Babu e Rafa, ela foi ao jardim disputar a prova bate e volta.


Antes da disputa, porém, na brincadeira dedo-duro, Felipe sorteou dois participantes em uma urna: Thelma e ele mesmo. Eles escolheram descobrir os votos de Ivy e Manu, respectivamente.

O resultado do paredão será divulgado no programa da próxima terça-feira (17), sem a presença de público ao vivo devido a medidas adotadas para conter a pandemia de coronavírus.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade