Notícias

Produção da Globo tenta explicar fantasma em novela

19 dez 2012 às 08:09

Depois da estranha aparição de um "fantasma" aos fundos de uma cena da novela "Lado a Lado", da Rede Globo, a produção do folhetim tenta encontrar uma explicação para a imagem inusitada.

Uma diretora chegou a cogitar que o homem no vídeo seria uma brincadeira da edição. No entanto, ninguém da produção, elenco e edição percebeu a presença do estranho. O fato se torna ainda mais misterioso porque a cena foi gravada em um estúdio fechado, local de grande concentração e silêncio.


O ator que estrela a cena, Lázaro Ramos, brincou dizendo que o homem era seu "protetor". Em contrapartida, um produtor da novela, que não quis se identificar, disse ao RD1 Audiência que acredita ser algo do além. "A novela tem cenas de macumba, deve ter aparecido outras vezes também".


A equipe da trama assistiu a cena em alta definição e conseguiu identificar que o "fantasma" se move sem alterar a feição e que possui um charuto na mão.


Reveja a cena, aos 40 segundos do vídeo publicado no site oficial da novela.

(Com informações do RD1 Audiência)


Continue lendo