Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Imbróglio

Professor Girafales lança biografia e ataca viúva de Chaves

Redação Bonde
08 fev 2015 às 16:13
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ator mexicano Rubén Aguirre, conhecido por viver o personagem 'Professor Girafales' na série Chaves, atacou Florinda Meza, intérprete de Dona Florinda e viúva de Roberto Gómez Bolaños, em sua autobiografia. O comediante, que fez par romântico com a atriz no humorístico reprisado pelo SBT, chamou-a de 'ciumenta' e a acusou de ter 'cegado' o criador de Chaves.

"Creio que Roberto [Gómez Bolaños] nunca se deu conta de que esta situação separava o grupo porque estava ofuscado. Falar mal dela [Florinda Meza] na frente de Roberto significava perder a amizade dele e perder tudo. Agora posso dizer que ele a endeusava", disparou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O comediante também disse que não teve problemas para viver o Professor Girafales: "Não me custou, porque sou como ele: vaidoso, sentimental, romântico e sonhador. Sou tudo o que é o Girafales", comentou. O livro não tem previsão de lançamento em português.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt

Florinda Meza e Roberto Gómez Bolaños começaram a namorar em 1977, durante uma turnê de Chaves pelo Chile, e se casaram oficialmente em 2004. Carlos Villagrán (Quico), que deixou o programa em 1978, acusou-a de ter influenciado Bolaños para tirar espaço dele na série. (Com informações do UOL Entretenimento).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade