Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Será?

Próxima novela do SBT deverá exibir beijo gay

Redação Bonde/Agência Estado
05 abr 2011 às 14:28

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Proibido pela Globo, o tão esperado beijo gay da tevê brasileira poderá ser visto na novela 'Amor e Revolução', de Tiago Santiago com direção de Reynaldo Boury.

Segundo a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, as atrizes Luciana Vendramini e Giselle Tigre protagonizarão um beijo gay na novela.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


A cena já foi gravada. Em relação ao tabu, o autor Tiago Santiago garante que a cena não será cortada. O folhetim será exibido às 22h15 e será recomendado para maiores de 14 anos


A trama também será a primeira a ser ambientada na época da ditadura - a única produção nacional que já abordou o tema foi minissérie "Anos Rebeldes" (1992).


A história terá início com a Revolução de 64 e atravessa os "anos de chumbo" no País. Além disto, o folhetim vai levantar questões sobre as mudanças comportamentais na década, como o feminismo, o movimento hippie, as revoluções culturais no teatro, na música e na moda.

Cadastre-se em nossa newsletter

(Com informações da coluna Zapping)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas