Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Big Brother

Pyong Lee é eliminado do BBB 20 em disputa apertada com Babu

Folhapress
18 mar 2020 às 09:09
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O hipnólogo Pyong Lee foi eliminado do BBB 20 com 51,7% dos votos. Ele perdeu a disputa com o ator Babu Santana, o segundo mais votado com 47,71%, e com a influenciadora Rafa, que teve apenas 0,59% dos votos para sair.

Foram mais de 385 milhões de votos. Sem plateia, ele saiu e conversou com Tiago Leifert. Ele explicou porque quis ir ao paredão. "Eu segui o que eu acreditava e sabia que tinha gente lá dentro que tinha risco. Eu estava confiante. Fiz a minha jogada."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Antes do resultado, em conversa na sala, Marcela disse que uma possível saída do coreano bagunçaria tanto o jogo quanto o sentimento deles no confinamento. E que todos ficariam loucos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Antes do início da formação do paredão, Tiago Leifert contou aos participantes que o primeiro e o penúltimo a serem eliminados da prova do líder desta semana -Babu e Rafa, respectivamente- estavam no paredão, mas poderiam se livrar da berlinda se vencessem a prova bate e volta que seria disputada com a pessoa mais votada pela casa.
A mais votada da casa foi Flayslane, mas ela se sagrou campeã na prova Bate e Volta.

Publicidade


Voltando à dinâmica normal do jogo, os anjos da semana, Ivy e Daniel, optaram por imunizar Gizelly. Felipe Prior colocou Pyong no paredão.


CORONAVÍRUS


Na noite da última segunda-feira (16), os brothers do Big Brother Brasil 20, que estão confinados dentro de uma casa, foram informados sobre a pandemia de coronavírus que avança no Brasil e no mundo.

Depois de conversarem muito sobre o tema e se emocionarem, na manhã desta terça-feira (17) todos eles usaram o momento do Raio-X para pedir que os familiares e espectadores se atentassem às recomendações de controle do coronavírus, reforçando a necessidade de lavar as mãos com frequência e, sempre que possível, permanecer em casa.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade