Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Erro estratégico

Pyong Lee, eliminado do BBB 20, diz que deu um tiro fatal no pé

Folhapress
19 mar 2020 às 10:22
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A noite desta quarta-feira (18) no Big Brother Brasil 20 foi marcada por dois grandes eventos: a festa do líder, de Felipe Prior, e a primeira entrevista de Pyong Lee, o eliminado desta terça (17), que não pôde ir ao café da manhã com Ana Maria Braga, uma vez que a programação da Globo foi alterada para a cobertura da pandemia do coronavírus.

A entrevista foi ao ar apenas no canal Multishow, da Globo, enquanto acontecia a festa. Nela, Pyong disse que errou e deu "um tiro no pé" ao pedir para ser colocado no paredão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Errei, mas acontece. Acho que era a hora para isso mesmo", afirmou. Sobre sua eliminação, ele disse que "foi uma junção de apoio de vários artistas, jogador de futebol, cantor... Todo mundo querendo votar a favor do Babu. [...] Ainda assim, juntando um monte de pessoas, a diferença foi pequena".

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


"Não sei se eu faria de novo", acrescentou. "Que atire a primeira pedra quem nunca errou".
Ele ainda revelou que não imaginava que Daniel estava com "essa rejeição de 100%" fora da casa, ou que Ivy seria uma das próximas a sair.

Publicidade


"Tinha um feeling de que a Marcela estava se queimando pelo Daniel", disse ele, afirmando que não tinha certeza. "Até eu aguentava o Daniel, mas chegou um certo ponto em que eu me estressei, nessa semana".
Analisando o jogo daqui para a frente, ele afirma que suas favoritas para a final são Rafa Kaliman, Manu e Giselly. "Flay vai colar no Babu e Prior, provavelmente", disse.


RESUMO DA FESTA DO LÍDER

Publicidade


Dentro da casa, os brothers aproveitavam a festa do líder de Felipe Prior. O líder e Gizelly voltaram a flertar, em tom de brincadeira, e chegaram a fazer uma aposta envolvendo pulo na piscina e passagem. "O Prior é oficialmente o galã do BBB", chegou a afirmar Marcela para Daniel.


A festa também teve momentos de choro, com Flayslane dizendo que não era reconhecida como cantora na casa: "Acho que as pessoas não gostam". Prior afirmou que "isso é ego de mulher" e não há motivo para a comoção.

Em uma conversa sobre paredão, Thelma também afirmou: "Eu sei que minha hora está chegando". Gabi disse que os alvos mais próximos são ela e Thelma, e Prior relatou que ele e Babu são alvos também.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade