Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja o post!

'Que vida e legado', diz Hugh Jackman em homenagem a Isaac Bardavid

Folhapress
02 fev 2022 às 17:19
- Reprodução/SBT
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ator Hugh Jackman, 53, conhecido por interpretar o Wolverine, homenageou o dublador do personagem no Brasil, Isaac Bardavid, que faleceu nesta terça-feira (1º), aos 90 anos. Em seu Instagram, ele compartilhou o vídeo de seu encontro com Bardavid no programa The Noite (SBT), em 2017.


"Isaac Bardavid. Que lendário. Que vida e legado. Que voz! 'Não seja aquilo que te fizeram'. Descanse bem, meu amigo", escreveu na legenda. No registro, Jackman reproduz uma fala do filme "Logan" (2017) e Bardavid emenda com a versão brasileira, o que deixou o intérprete de Wolverine surpreso.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nos comentários da publicação fãs e internautas brasileiros agradeceram ao artista pela homenagem. "Nosso eterno Wolverine", escreveu uma. "Essa entrevista foi lendária! Descanse em paz Isaac Bardavid! O senhor marcou a infância de milhões de brasileiros!", disse outro. "Obrigada pela homenagem", escreveu uma terceira.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt

Famoso por dar voz a personagens como Wolverine e Esqueleto, Isaac Bardavid morreu nesta terça-feira, aos 90 anos. A morte foi confirmada pelo filho do dublador, João Bardavid, que compartilhou uma foto e uma mensagem nas redes sociais.


"90 anos, 11 meses e 19 dias. Se bem conheço o coroa, ele diria assim: 'Toma tenência na vida meu filho'. É com essa frase que escrevo que nosso querido ator, dublador, escritor, esposo, pai, vô, bisavô e amigo, hoje partiu para um plano espiritual", escreveu o filho do dublador.

Publicidade


Bardavid estava internado em estado grave para tratar complicações relacionadas a uma enfisema pulmonar. Em publicações anteriores na rede social, o filho do dublador disse que o pai sempre teve doença pulmonar crônica.


Segundo João, o pulmão do dublador parou de oxigenar o corpo, mesmo entubado. "O sangue ficou ácido demais (com taxa de oxigênio muito baixa) e por conta disso o coração falhou. Os médicos tentaram reanimação, mas o corpo já está muito cansado", escreveu o filho, na publicação.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade