Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
BBB 20

Rafa Kalimann, do BBB 20, conta que sofreu aborto espontâneo quando tinha 19 anos

Folhapress
12 fev 2020 às 17:09
- Reprodução/Instagram/Rafa Kalimann
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A influenciadora digital Rafa Kalimann, 26, contou que sofreu um aborto espontâneo a sete ano atrás, em uma conversa com as participantes do BBB 20, Manu Gavassi, Mari Gonzalesm Thelma e Gabi Martins.

Kalimann contou detalhes da experiência quando tinha apenas 19 anos de idade. "Quando eu tive um aborto, lembro que cheguei [no hospital] e estava muito mal com tudo. Eu deitada na maca, lembro da fisionomia do médico. Ele olhou pra mim e minha lágrima só descia, não tinha expressão de desespero, tinha só uma lágrima de toda a dor que eu sentia, dor emocional, física", disse a sister.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Com o apoio dos pais na época, Rafa Kalimann disse que teve muito medo do momento. "Meu pai e minha mãe estavam sentados, os dois muito mal. Eu os vi quando estavam me levando para a sala de cirurgia. Veio esse doutor e falou: 'Você não precisa ter medo'", afirmou Kalimann, que também disse que sentiu a presença de Deus. "Parecia que ele [Deus] estava falando: 'Você não precisa ter medo', só pela fisionomia dele, o jeito de falar, me acalmou", disse ela, comovendo as colegas do reality.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt

Antes de entrar no confinamento, a influenciadora digital de Campina Verde, Minas Gerais, contou que já havia tentado uma vaga no reality em outras edições por conta da influência da sua mãe, que a inscreveu para a 20.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade