Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
BBB 20

Rafa Kalimann vence prova do líder e Flayslane é indicada ao paredão

Folhapress
21 fev 2020 às 08:55
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Rafa Kalimann é a nova líder do Big Brother Brasil 20, e Flayslane está no paredão. A cantora vai disputar a preferência do público com o participante mais votado pela casa, e o brother indicado pela blogueira no domingo (23).

Tiago Leifert explicou que desta vez não terá prova bate e volta, portanto, o paredão será triplo. Antes do início da dinâmica, o apresentador disse para o público que a liderança desta semana seria especial e proporcionaria várias vantagens.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além da indicação que fará no domingo, Rafa também teve influência na escolha de Flay para o paredão. Isso porque, Leifert pediu para ela indicar três participantes para sofrerem consequências. Ela escolheu: Bianca Andrade, a Boca Rosa, Felipe Prior e Flay. Os três deveriam escolher um canudo. Dentro dele, estavam as punições.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Boca Rosa perdeu 300 estalecas, Prior foi vetado da Prova do Anjo, e Flay foi para o paredão. O clima entre Rafa e a cantora estava ruim desde a madrugada de quarta (19), quando a líder pegou Flay falando mal dela para Ivy e Bianca.

Publicidade


A liderança também valeu prêmios para Rafa e para outras três pessoas indicadas por ela, que foram Manu Gavassi, Gabi e Pyong. Ela escolheu para ir ao VIP Marcela, Gizelly, Thelma, Pyong e Manu Gavassi.


A prova para a definição do líder foi de habilidade. Os brothers foram divididos em quatro grupos, escolhidos por sorteio. Na primeira fase, a disputa era entre os participantes de cada time. Eles deveriam lançar uma bolinha em uma estrutura que simbolizava o mapa do Brasil.

Publicidade


Para cada grupo, ficava aceso uma região do país. Se o brother acertasse essa região acesa levava dois pontos, se fosse outro local, um ponto. Se errasse o mapa, não ganhava nada.


Os vitoriosos de cada time foram Gabi, Felipe Prior, Daniel e Rafa Kalimann. Os quatro seguiram para a final.

Publicidade


Desta feita, com o placar zerado, cada um tinha duas bolas seguidas para jogar. Gabi foi a primeira jogar e não conseguiu marcar pontos. Prior também não conseguiu acertar nenhuma das bolinhas.


Daniel conseguiu marcar um ponto. Rafa foi a última a jogar e empatou o jogo, acertando um ponto.

Publicidade


Na rodada de desempate, Daniel errou, e a sister ganhou ao marcar um ponto.
Leifert lembrou que, durante a tarde desta quinta (20), Rafa foi uma das que mais treinou na catapulta utilizada na prova do líder.


VEJA COMO FOI A PROVA

Publicidade


Grupo A
Mari foi eliminada na primeira rodada por errar. Ivy, Gabi e Babu empataram com 1 ponto cada e disputaram mais uma rodada, que foi vencida por Gabi.


Grupo B
Bianca conseguiu dois pontos, mas foi alcançada por Prior. Victor e Thelma zeraram. Na primeira rodada de desempate, os dois erraram. Na segunda, Prior ganhou.


Grupo C
Daniel foi o único que marcou ponto. Marcela, Gizelly e Flay zeraram.

Grupo D
Rafa marcou um ponto e ganhou, porque Manu, Gui e Pyong zeraram.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade