Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Final feliz

Raj perdoa Maya e aceita a esposa de volta

Rafael Barossi - Redação Bonde
03 set 2009 às 15:48

Compartilhar notícia

Renato Rocha Miranda/TV Globo
siga o Bonde no Google News!

Glória Perez sucumbiu ao apelo do público e após divulgar que o final de Maya seria trágico, abandonada pela família, tendo que ir morar num asilo para viúvas, sem dinheiro e sem nenhum de seus amores, a autora mudou o destino da indiana.

Assim como os telespectadores pediram, Maya deverá voltar aos braços de Raj, mas antes passará por diversas humilhações tanto dos Ananda como da própria família, vagará pelos becos indianos, terá que cortar os longos cabelos e viverá sim, por um tempo, num asilo para viúvas.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Após se recuperar do terrível acidente de trem, Raj rejeitará os Ananda e irá ao encontro de Pandit (José de Abreu). Logo na chegada, Raj pergunta sobre Maya e para seu desespero descobre que a esposa está num asilo de viúvas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Com a descoberta, Raj deixa Pandit falando sozinho e protagoniza o momento mais esperado pelo público: em meia à multidão os dois se veem de longe e correm um em direção do outro. O encontro termina com um longo e apaixonado beijo do casal.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas