Não teve jeito. Nem mesmo após perder tudo, virar catador de papel e passar por muitas necessidades, Raul conseguirá ter um final feliz em 'Caminho das Índias'. Depois de tudo que aprontou com a esposa, a filha, o golpe na empresa da família, a farsa sobre a própria morte, o castigo do ex-marido de Sílvia será muito pesado.
Decidida a dar uma grande lição no ex-milionário, a autora Glória Perez mandará o irmão de Ramiro para a cadeia e o otário ficará por lá por muito tempo. Depois de ser sequestrado por engano pelo namorado de sua filha Júlia, Raul será descoberto por toda família Cadore e sua ex-esposa, que mesmo com tudo que ele armou e causou a eles, ainda irão perdoá-lo.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Mas esse perdão não livra o pai de Júlia de cumprir pelos seus erros perante a justiça. Raul será condenado por roubar o dinheiro da empresa da família, por falsidade ideológico, já que forjou a própria morte e principalmente pelo assassinato de Yvone (adiantado pelo Bonde no dia 3 de agosto).