Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Estou voltando'

Raul Gil diz que está bem após internação em UTI

Folhapress
04 mai 2020 às 10:04
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Internado na UTI do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde a noite da última sexta (1º), Raul Gil, 82, tem quadro clínico estável e está melhorando, mas ainda sem previsão de quando deve ter alta. A informação foi divulgada no perfil de Gil no Instagram.

Em áudio, o apresentador agradece a preocupação dos fãs e afirma que está se recuperando. "Eu tive um problema na costela, mas estou inteirinho, estou bem, estou voltando", diz. Raul Gil teve um hemotórax (derramamento de sangue na cavidade pleural) devido a uma perfuração no pulmão, decorrente do acidente que sofreu no domingo de Páscoa (12), quando trincou duas costelas ao cair da escada de sua residência.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo o divulgado nas redes sociais do apresentador, a equipe médica retirou 2,8 litros de sangue do pulmão. Na sequência, foi feito um procedimento de lavagem no pulmão e, em seguida, ele foi encaminhado à UTI.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Em vídeo no YouTube, Nanci Gil, filha do artista, afirmou que o pai está ótimo. "Depois da cirurgia, ele teve uma recuperação muito surpreendente". Ela disse também que conversou com Raul Gil por meio de chamada de vídeo, e que ele estava fazendo piadas. "Ele está ótimo, falando com aquele vozeirão, perguntei se estava tudo bem, e ele disse: 'Estou meio de saco cheio aqui, mas que tem ficar, né'", contou.


Nanci afirmou ainda que o pai deveria ser transferido para o quarto nesta segunda (4), o que ainda não foi confirmado. Raul Gil estava em casa desde 20 de abril, quando recebeu alta da hospitalização causada pelo acidente doméstico.

Na ocasião, o apresentador fez o teste para o novo coronavírus, e o resultado foi negativo. "Ele ficou em um andar separado dos pacientes com coronavírus, tanto ele como o seu filho Raul Gil Júnior [diretor de TV, conhecido como Raulzinho] fizeram o teste", informou a assessoria do apresentador, à época.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade