Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'A Fazenda'

Record aplica punição após participante jogar água em galo em 'A Fazenda'

Agência Estado
30 out 2019 às 08:08
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O participante Viny Vieira causou revolta entre espectadores do reality show A Fazenda, da Record, ao ser acusado de maus-tratos após ter jogado água sobre um galo durante o programa. A produção do programa optou por não causar sua expulsão, mas apenas proporcionar uma punição coletiva aos 'peões'.

Viny se levanta do local onde estava dormindo, na 'Baía', e, irritado com o barulho que o animal faz, se dirige a ele e chega a gritar palavrões, dando diversas 'broncas' no galo, mandando o animal "ir dormir".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Quando o galo cacarejava, jogou água sobre o animal fazendo com que se assustasse: "Parou no meio? Por que você parou? Tem medo de água?!"

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


No quarto próximo, seus companheiros de confinamento ouviam a 'discussão' e cogitavam "levar uma punição" por conta da atitude do peão.

Publicidade


A Record TV exibiu o momento com uma tarja na tela com a frase "Essa não é a maneira correta de lidar com os animais", e, em seguida, foi lida pelo fazendeiro da semana uma carta da produção anunciando uma punição a toda a casa.


Em nenhum momento a emissora citou termos como "maus-tratos" ou "agressão".

Publicidade


"Atenção, peões. Na Fazenda, o respeito aos animais é essencial, e as regras dos manuais devem ser rigorosamente seguidas. O peão Viny descumpriu uma regra ao jogar água no galo. Como esta não é a maneira correta de lidar com os animais, o grupo todo será punido. Vocês ficarão 24 horas sem água encanada e sem gás. Atenção: a reincidência de atitudes como esta podem acarretar consequências graves ao peão envolvido", informou o conteúdo lido.


A apresentadora Xuxa Meneghel se posicionou sobre o fato, compartilhando uma foto do ator Joaquin Phoenix ao lado de um galo e a frase "Somos todos animais".

"Enquanto uns acham certo xingar e jogar água em galos e bichos. . Outros, como Joaquin Phoenix, que são conhecidos pelo talento, compram a briga para mostrar que não precisa miar ou latir para ser amado", escreveu Xuxa, em referência a Viny.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade