Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Sem esportiva

Record censura concorrentes na cobertura das Olimpíadas

Redação Bonde
11 jul 2011 às 13:35

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Detentora dos direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos de Londres, que acontecem no ano que vem, a Record está ''podando'' a participação das emissoras concorrentes no evento. Tudo graças ao credenciamento dos profissionais que cobrirão os jogos.

Na posição de dona dos direitos, a emissora de Edir Macedo é que define o número de credenciais que serão concedidas a cada canal. Desta forma, Globosat (responsável pelos canais fechados da Globo), Espn e Bandsports viram o número limite de integrantes das suas equipes ser sumariamente cortado, na maioria dos casos sendo reduzido a menos da metade do pretendido.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Indignadas com a postura, as redes planejam se unir para reclamar junto ao Comitê Olímpico Internacional (COI), instituição que comercializa os direitos de cobertura. Apesar do protesto, os canais não esperam receber uma resposta positiva do COI.


Em números aproximados, a Espn e o Bandsports receberiam cerca de 18 credenciais enquanto o Globosat teria que se contentar com 40. A Record, por sua vez, poderia contar com mais de 200 profissionais cadastrados.

Cadastre-se em nossa newsletter

(com informações da coluna Flávio Ricco, do UOL)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas