Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Mudanças

Record não renova contrato com Fabiana Scaranzi

Redação Bonde
01 jun 2014 às 10:43

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

A jornalista e apresentadora do programa "Domingo Espetacular" da Record, Fabiana Scaranzi, não teve seu contrato renovado com a emissora e não deve mais fazer parte da atração. Por meio de um comunicado oficial, a Record anunciou que a saída dela da emissora foi de comum acordo.

A Record disse ainda que a jornalista realizará agora projetos pessoais, relacionados à saúde, beleza e bem-estar. Fabiana estava na emissora há seis anos.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Para ocupar o lugar dela na atração, foi escalada a apresentadora Thalita Oliveira, 29 anos. "Me sinto muito honrada com esse desafio na minha carreira. É um passo muito grande e uma responsabilidade enorme trabalhar ao lado dos apresentadores Paulo Henrique Amorim e Janine Borba. Espero contribuir com o trabalho da equipe do 'Domingo Espetacular'", disse a jornalista em entrevista ao UOL. Recentemente, ela trabalhou com Heródoto Barbeiro no "Jornal da Record News". (Com informações Flávio Ricco /UOL )


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas