O departamento jurídico da Rede Record estuda processar o SBT sob acusação de plágio por um quadro de conhecimento entre casais na TV.
Estreou no último domingo no programa "Domingo Legal" o quadro "Jogo do Amor". Celso Portiolli recebeu o casal Belo e Gracyanne Barbosa em um jogo de perguntas e repostas sobre o outro. Quando erravam, eram submetidos a tentações de outros homens e mulheres. Durante a prova, os dois tinham os batimentos cardíacos avaliados.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
O quadro é idêntico ao apresentado no "Tudo é Possível", com Ana Hickmann na Record, que também já teve a participação de Belo e Gracyanne.
Compare os quadros: