Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nova fase

Reinaldo Gottino é aplaudido e chora ao chegar à CNN Brasil

Agência Estado
03 out 2019 às 17:12
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Reinaldo Gottino foi recebido com aplausos ao chegar à redação da CNN Brasil esta semana. O jornalista, que deixou a Record TV em meados de setembro, se emocionou com a recepção dos colegas e chorou. "Obrigado, gente. Prazer estar aqui com vocês, que honra", disse ele após entrar em uma sala.

"Para mim, é um sonho, uma honra. Esses momentos são mais complicados para mim do que segurar uma cobertura ao vivo. E com vocês vai ser mais fácil ainda porque o time é maravilhoso", declarou Gottino, ainda emocionado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ele afirmou que está muito feliz com a nova fase da carreira. "A gente vai escrever uma história no jornalismo brasileiro." O jornalista agradeceu às pessoas que "apostaram e acreditaram" em seu trabalho. "Estou no time, gente. Vamos embora!", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Ver essa foto no Instagram

Foi emocionante! Foi especial! Fui recebido de maneira incrível! Feliz pelo desafio e por fazer parte desse time. Obrigado Deus 🙏🏻🙏🏻🙏🏻

Uma publicação compartilhada por Reinaldo Gottino 🇧🇷 (@rgottino) em

Reinaldo Gottino pediu demissão da Record TV para reforçar o time da CNN Brasil, que ainda não divulgou data de início de transmissão - mas sabe-se que será em canal pago. O jornalista deixou, assim, de ser apresentador do Balanço Geral e foi substituído por Geraldo Luís, que já havia comandado o programa em duas ocasiões: de 2007 a 2009 e, posteriormente, entre 2010 e 2014. Já o programa Domingo Show, no qual Geraldo Luís estava à frente, será apresentado por Sabrina Sato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade