Phelipe Siani, repórter do "Jornal Nacional", ganhou notoriedade nas últimas semanas após produzir reportagens em tom informal e divertido para o noticiário. Em entrevista ao UOL, o jornalista falou sobre a fama e também comentou as comparações a William Bonner, âncora do telejornal. Aos 30 anos, ele afirmou gostar do reconhecimento, mas disse que é "perigoso" um jornalista se achar famoso.
"São coisas muito diferentes, a partir do momento que o jornalista se acha artista, ele se acha mais importante que a notícia e isso é muito perigoso. Acho que o reconhecimento é muito legal, todo jornalista quer", declarou durante a festa de lançamento da novela "I Love Paraisópolis", realizada em São Paulo na última quarta-feira (29).
Comparado a William Bonner por conta da mecha grisalha nos cabelos, Siani minimizou a semelhança. "O Bonner é o Bonner, não dá para comparar com ninguém", declarou.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
O jornalista iniciou sua carreira como estagiário da Globo e passou por jornais locais e também pelo SBT antes de chegar ao "Jornal Nacional". (com informações do UOL)