Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
TRETA

Repórteres da Globo e do SBT discutem ao vivo no meio de entrevista; assista

Folhapress
22 fev 2020 às 19:05
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Duas repórteres, uma do SBT e outra da Globo, se desentenderam ao vivo durante o momento em que ambas queriam entrevistar uma mesma mulher. Enquanto a jornalista da Globo conversava com a entrevistada, a repórter do SBT colocou o microfone para ouvir e levou uma dura. O caso aconteceu em Goiás.

Patrícia Bringel, da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, era quem primeiro conversava com a tia de uma vítima de um crime. Então, a repórter Rozaine Ferraz, da TV Serra Dourada, afiliada do SBT na região, entrou no mesmo link ao vivo, e a briga começou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Vamos ouvir um pouco dela falando sobre esse sentimento de revolta", dizia a repórter do SBT antes de tentar falar com a tia. "Por favor, eu estou falando com a tia, agora", retrucou a profissional da Globo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Sem se abater, Rozaine, do SBT, tentou mais uma abordagem e recebeu uma nova dura da concorrente. "Essa não é a mãe, essa é a tia. Nós tratamos que falaríamos com ela, com licença", disse Patrícia, já bastante irritada.

Publicidade


Ver essa foto no Instagram

Clima tenso entre repórteres ao vivo. O episódio aconteceu em Goiás. Mais uma vez a briga pela audiência é questionada.

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em

Publicidade


Em seu Instagram, Rozaine, do SBT, disse que esperou a poeira baixar para dar a sua versão do caso. Ela explicou o que aconteceu.


"As pessoas que me conhecem intimamente sabem que não sou de embates. A verdade sempre tem dois lados. Como eu já disse a todos que me perguntaram, minha atitude foi conforme solicitado pela família, que tia e irmã falassem uma vez com todos os repórteres ao vivo, pois estavam cansados", começou.

Publicidade


Em outro trecho, ela explica que lamenta o ocorrido. "Não estou aqui para apontar erros. Peço que cessem os comentários maldosos direcionados a mim e à repórter Patrícia Bringel. Não me alegro com atitudes de julgamento", comentou.


Ver essa foto no Instagram

Olá! Respeitosamente me reporto a todos vocês que me cobraram uma posição. Deixei a "poeira” baixar para escrever pra vocês. As pessoas que me conhecem intimamente sabem que não sou de embates. A verdade sempre tem dois lados. Como eu já disse a todos que me perguntaram, minha atitude foi conforme solicitado pela família, que tia e irmã falassem uma vez com todos os repórteres ao vivo, pois estavam cansados. Assim o fiz. Fui para o interior da residência da família para falar com a mãe. Lamento muito o ocorrido. Sempre priorizei os fatos. Ser réu de julgamento injusto dói muito. Não estou aqui pra apontar erros. Peço que cessem os comentários maldosos direcionados a minha pessoa e a repórter Patrícia Bringel. Não me alegro com atitudes de julgamento. Sou e sempre serei pacífica. Continuo respeitando e admirando meus colegas de profissão e isso não exclui ninguém. Peço que respeitem a dignidade das pessoas citadas neste episódio. Respeito principalmente a família e ao momento que estão passando. Amor ao próximo acima de tudo. Provérbios 11:1,20 Deus tem ódio das balanças desonestas, mas os pesos exatos lhe dão prazer!…

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Rozaine Ferraz (@rozaineferrazz) em


Patrícia mandou um vídeo para comentar sobre o desentendimento. "Eu estava com uma entrevistada e minha colega, repórter de outra emissora, estava com outra entrevistada. Eu não sei por quais motivos, ela escanteou a entrevistada que ela mesma já tinha posicionado e invadiu o espaço do meu link, colocou o microfone, sem nem saber quem era a minha entrevistada. Eu estava entrevistando a tia da vítima e ela nem sabia quem era", disse.

"Só para deixar claro, não se tratava de uma coletiva de imprensa. Nós estávamos ali entrevistando, de uma forma bem difícil, inclusive. Amparava a tia. Eram familiares de uma vítima brutalmente assassinada. Não se tratava de forma alguma de uma coletiva. Agradeço aos colegas que estavam no mesmo ambiente, viram todo o contexto e que estão se posicionando em minha defesa", concluiu.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade