A atriz Marjorie Estiano voltou a interpretar a vilã Cora no último capítulo da novela "Império" que foi ao ar neste sábado (6). Mas a mudança não foi bem aceita por alguns telespectadores que se manifestaram pelas redes sociais.
Marjorie – que foi a jovem Cora na primeira fase da novela – entrou no lugar de Drica Moraes, afastada do elenco por conta de faringite.
De acordo com a assessoria de imprensa de Drica, a atriz ficou totalmente sem voz devido ao ar-condicionado dos estúdios do Projac. Em 2010, ela teve leucemia, foi submetida a um transplante de medula óssea, está totalmente curada, mas a doença deixa o paciente com baixa imunidade. A expectativa da assessoria é de que ela volte à novela assim que se recuperar.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
No capítulo de sábado, José Alfredo (Alexandre Nero) encontra a nova Cora em um hotel da cidade para, enfim, terem a sua primeira noite de amor. O Comendador se assusta ao perceber que Cora está mais nova. Ela afirma que "rejuvenesceu" por causa dele.
Alguns internautas fizeram piadas nas redes sociais, entre elas, que Cora voltou na máquina do tempo. Outro telespectador queria o nome do cirurgião plástico de Cora, que conseguiu até mudar a voz da personagem. (Com informações do UOL)