Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Triângulo amoroso?

Reviravolta em 'Salve Jorge': Érica pode ficar grávida

Redação Bonde
18 mar 2013 às 08:29

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

A autora Gloria Perez, de 'Salve Jorge', insinuou em seu Twitter, na madrugada desta segunda-feira (18) que uma de suas personagens pode causar um grande reboliço na vida do casal 'perfeito' Theo e Morena.

O capitão do exército decidiu seguir com sua vida após descobrir que Morena (Nanda Costa) perdeu a vida em Istambul. Ele e Érica (Flávia Alessandra) reataram e estão morando juntos com a mãe do militar. Porém, Theo (Rodrigo Lombardi) ainda não sabe que a moradora do morro do Alemão está viva e ainda grávida.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Quando Morena voltar para o Brasil, vai procurar pelo amor de sua vida para anunciar a gravidez. É a partir daí que as coisas começam a ficar mais complicadas para o rapaz.


"Théo e Morena se reencontraram... E agora?? Bom... Mas Érica anda enjoada e ameaçando desmaios... Xiiii!!", escreveu a autora em sua página pessoal do microblog.

Cadastre-se em nossa newsletter

Resta saber se a gravidez de fato acontecerá e se o filho será de Theo. O triângulo amoroso deve sacudir 'Salve Jorge' nos próximos capítulos.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas