Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Custo alto

Roberto Cabrini é demitido do SBT após 11 anos

Folhapress
22 set 2020 às 08:52
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O jornalista Roberto Cabrini, 59, não faz mais parte da equipe do SBT. A informação foi dada pelo colunista Flavio Ricco. O SBT diz que não comentará o caso.


Cabrini permaneceu na emissora por 11 anos. Porém, só sairá no fim de outubro. No canal ele apresentava o Conexão Repórter. Segundo o colunista, o alto custo de produção e a falta de retorno de publicidade teriam pesado para a não continuidade do contrato de trabalho.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ainda não é possível saber sobre qual programa ficará no ar no lugar do Conexão Repórter ou se mais alguém será contratado. O SBT também não confirma se até o final do ano haverá mais mudanças na grade ou demissões.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Já o fim do contrato da jornalista Rachel Sheherazade, 47, com a emissora de Silvio Santos (SBT) acontecerá no fim do mês de outubro. Segundo especulações divulgadas pelos jornalistas Ricardo Feltrin e Fefito, do UOL, a âncora do SBT Brasil não terá seu contrato renovado.


Com isso, a bancada do telejornal noturno ficará com o lugar a ser ocupado. Nos bastidores, Márcia Dantas, que apresenta o jornal alguns dias, deve assumir a posição de Sheherazade. A informação foi dada pelo colunista Fefito, mas ainda não confirmada pela emissora.

À reportagem, o SBT confirmou que o contrato de Sheherazade vai até o dia 31 de outubro, mas poupou comentários extras. "Por questões contratuais até lá o SBT não irá se pronunciar".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade