Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
The Voice Brasil

Rodada de fogo é marcada por climão entre técnicos

Redação Bonde
19 nov 2015 às 10:51
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O "The Voice Brasil" desta quarta (18) não foi fácil para Claudia Leitte. Além da gafe literária que atribuiu a famosa frase de Fernando Pessoa "Tudo vale a pena se a alma não é pequena", ao escritor francês Antoine de Saint-Exupéry, a cantora teve o maior climão com Carlinhos Brown.

A loira interrompeu o técnico e tomou uma bronca: "Claudia, seu momento passou, agora sou eu", disse Brown enquanto pensava para escolher seus cantores. Surpreso, o apresentador Tiago Leifert imitou o barulho de um chicote.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Na esportiva, a baiana perguntou: "Isso vai virar... você está pensando o quê, Brown?" Ele, no entanto, mostrou que não estava para brincadeiras: "Claudia, você está perdendo tempo do programa, eu preciso terminar."

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt

O apresentador agradeceu: "Obrigado, Brown, sou seu fã". Claudia continuou: Vai editar essa parte? Brincadeira". Minutos depois, Brown desculpou-se com a loira: "Até peço desculpas pela brincadeira, eu te amo". Em resposta, Claudia falou: "Eu sei que você estava brincando, meu preto, está doido, é?". Leifert entrou na brincadeira: "Que climão, hein? Na internet devem estar acabando com vocês! Mentira".

Não era mentira não! No twitter, a cantora foi alvo de deboche por ter errado o autor da frase que Lulu Santos usou ao escolher um de seus cantores:


(Com informações do UOL)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade