O "The Voice Brasil" desta quarta (18) não foi fácil para Claudia Leitte. Além da gafe literária que atribuiu a famosa frase de Fernando Pessoa "Tudo vale a pena se a alma não é pequena", ao escritor francês Antoine de Saint-Exupéry, a cantora teve o maior climão com Carlinhos Brown.
A loira interrompeu o técnico e tomou uma bronca: "Claudia, seu momento passou, agora sou eu", disse Brown enquanto pensava para escolher seus cantores. Surpreso, o apresentador Tiago Leifert imitou o barulho de um chicote.
Na esportiva, a baiana perguntou: "Isso vai virar... você está pensando o quê, Brown?" Ele, no entanto, mostrou que não estava para brincadeiras: "Claudia, você está perdendo tempo do programa, eu preciso terminar."
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
O apresentador agradeceu: "Obrigado, Brown, sou seu fã". Claudia continuou: Vai editar essa parte? Brincadeira". Minutos depois, Brown desculpou-se com a loira: "Até peço desculpas pela brincadeira, eu te amo". Em resposta, Claudia falou: "Eu sei que você estava brincando, meu preto, está doido, é?". Leifert entrou na brincadeira: "Que climão, hein? Na internet devem estar acabando com vocês! Mentira".
Não era mentira não! No twitter, a cantora foi alvo de deboche por ter errado o autor da frase que Lulu Santos usou ao escolher um de seus cantores:
(Com informações do UOL)