Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ele erroou!

Rodrigo Hilbert comenta sobre receita de pudim que deu errado

Folhapress
03 out 2020 às 17:17
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O programa É de Casa (Globo) está exibindo algumas receitas feitas por Rodrigo Hilbert, 40, no Tempero de Família (GNT), série culinária na qual desvenda os segredos que aprendeu com a mãe e avó na cozinha. O apresentador que já virou meme pelo seus múltiplos talentos, dessa vez chamou a atenção por algo inusitado: a receita que fez deu errado.


Diante de um pudim de leite condensado murcho, Hilbert disse que o problema foi ter desenfomado o doce ainda quente. Embora os convidados que provaram o pudim aprovaram o sabor, a internet não perdoou e várias brincadeiras viralizaram com a falha do ator. Muitos internautas, inclusive, enviaram ao artista fotos com pudins mais bonitos que o doce feito por ele.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Após tamanha repercussão, neste sábado (3), Hilbert participou do É de Casa e explicou porque a receita não saiu da maneira que ele esperou. "Foi acabando o dia [da gravação do programa] e a gente tinha que desenformar o pudim, e ele ainda estava quente. Isso é um regra: não pode desenformar o pudim quente."

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


O ator contou que tentou colocar o pudim no freezer para que esfriasse mais rápido e assim conseguisse desenformar, mas sua mãe o alertou que a ideia não funcionaria. "Ela falou: 'Rodrigo, isso não vai dar certo." Eu disse para ela confiar em mim, botei no freezer, tentei desenformar e deu no que deu. Mas garanto que estava delicioso", disse Hilbert bem-humorado.

Ver essa foto no Instagram

Amanhã no É De Casa, vai ao ar o primeiro pudim de leite condensado que fiz na vida! O final da receita vai te surpreender kkk @redeglobo

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Hilbert (@rodrigohilbert) em


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade