Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Fofoca e intriga'

Rodrigo Maia diz que não ironizou Bonner ao falar sobre uso de máscara

Folhapress
08 mai 2020 às 11:15
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), foi um dos convidados do programa Em Pauta (GloboNews) na noite desta quinta-feira (7). Após responder a uma série de perguntas sobre a relação entre os Poderes e os efeitos da pandemia do coronavírus no Brasil, o parlamentar encerrou sua participação explicando que não havia ironizado William Bonner, apresentador do Jornal Nacional.

"Quero agradecer a oportunidade e deixar aqui um registro. E vocês veem a ironia... como é que as coisas são. A fofoca e a intriga ela não existe só entre o governo e o Parlamento. Outro dia eu fui fazer um agradecimento a William Bonner e alguns jornalistas disseram que eu fiz ironia", disse Maia se referindo a um comentário que ele havia feito durante um discurso na última segunda (4).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"De forma nenhuma. Eu estava agradecendo a William Bonner por ter me explicado, por ter mostrado como é que se usa as máscaras. Então, agradeço a ele e recomendo a todos os brasileiros que usem máscara. Máscara é o melhor instrumento para a gente evitar o aumento da contaminação", finalizou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


"Todos estamos usando e eu vou levar seu recado a William Bonner assim que acabar o Jornal Nacional", disse Marcelo Cosme.

Publicidade


ENTENDA


No dia 29 de abril, o Jornal Nacional exibiu uma reportagem sobre o presidente da Câmara na qual o parlamentar colocava a máscara no queixo durante seu discurso e, antes de dar continuidade ao telejornal, Bonner aproveitou para explicar o uso correto da máscara tendo Rodrigo Maia como exemplo errado.

Publicidade


Nossa função aqui é esclarecer as coisas. O deputado Rodrigo Maia estava usando a máscara de um jeito completamente errado. Não pode botar a máscara abaixo da boca, no queixo. Você vai ver ainda nesta edição por quê?" Antes do término, o telejornal apresentou uma reportagem sobre o uso correto da máscara.


"Pegar nas máscaras só pelas alças de apoio e nunca no queixo nem na testa", disse Renata Vasconcellos após a exibição da reportagem. "A gente espera que todos tenha prestado atenção, todo mundo mesmo, porque tem muita gente usando máscara errada por aí", completou Bonner antes de encerrar o JN.

No dia 4 de maio, o parlamentar disse que seguia as orientações de uso de máscaras do "doutor" William Bonner. "Vocês viram que eu tirei a máscara, vou jogar essa fora e vou pegar outra máscara pela orientação do doutor William Bonner", disse Maia, que deixou o púlpito dando risada.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade