Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
#BlackLiveMatters

Roteirista de 'Law & Order' ameaça manifestantes com arma e é demitido

Folhapress
03 jun 2020 às 11:25
- Reprodução / Twitter
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Craig Gore, roteirista que participava das produções da série "Law & Order", transmitida pelo canal norte-americano NBC, foi demitido após ameaçar em sua rede social manifestantes que estão tomando conta do país com a onda de protestos contra o racismo.

O roteirista posou com uma arma e a seguinte legenda: "toque de recolher". Nos comentários da publicação, Gore falou sobre os saques que estavam acontecendo em seu bairro, na região de Los Angeles. "Você acha que eu não vou atirar em desgraçados tentando ferrar com a propriedade pela qual trabalhei a vida inteira? Pense de novo", escreveu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Não demorou muito para que Dick Wolf, criador e produtor de "Law & Order", se manifestasse nas redes sociais. "Não vou tolerar essa conduta, especialmente durante nossa hora de luto nacional", afirmou através do Twitter. Wolf também declarou ter demitido Craig Gore imediatamente.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


De acordo com a revista Variety, as publicações de Gore, que já trabalhou nas séries "S.W.A.T." e "Chicago P.D.", repercutiram após o comediante Drew Janda postar em seu Twitter. A partir daí, internautas e fãs da produção questionaram Dick Wolf.

Ao menos 70 cidades do país ficaram em chamas por protestantes que pedem o fim da violência policial e o racismo estrutural. A hashtag #BlackLiveMatters (em português "vidas negras importam"), também toma conta das redes sociais. Celebridades, autoridades, e internautas reivindicam a causa.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade