Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Round 6: Perguntas em aberto da série

CV Bonde
15 out 2021 às 09:31
- Divulgação Netflix
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Round 6 a série que está explodindo em audiência, ela chegou na plataforma da Netflix no (17) de setembro. Se trata de uma série sul-coreana Round 6 pode ser traduzida como (Squid Game / Jogo da Lula), a produção está chamando atenção nas redes sociais.


Muitos memes e bastante curiosidades estão rodando a nova atração da série. Em seu enredo, um grupo de pessoas recebem uma proposta para jogar uma série de jogos, de forma que o vencedor levaria uma boa grana para casa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Mas quais são as perguntas não respondidas de Round 6?

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt

Em pouco dias após o seu lançamento, a série alcançou o top 10 da lista da plataforma Netflix. Os fãs já estão aguardando ansiosos pela 2ª temporada, entretanto nada foi confirmado para a série Round 6.

Publicidade


Porém essa primeira temporada com 9 episódios, já foi suficiente para deixar algumas perguntas e curiosidades em aberto. Então vamos conhecer alguns questionamentos.


Começando com o líder dos jogos, que é interpretado pelo ator Lee Byung-hun. Ele que está com seu rosto sempre coberto, o que aumenta ainda mais a tensão e suspense das cenas.

Publicidade


Ele apareceu sem sua máscara no episódio 5 da série, e descobrimos que ele era na verdade irmão do policial, que estava infiltrado nas instalações da ilha. Policial esse que procurava por seu irmão, a grande pergunta aqui é:


Como que ele, que participou desses jogos no ano de 2015, como podemos ver em um outro episódio, que seu irmão está procurando por pistas. Como que ele passou de jogador para líder desse tipo de jogos?

Publicidade

O Jun-ho morreu?

Durante os episódios, o policial Jun-ho reuniu várias provas, que comprovam a existência dos jogos ilegais naquela ilha. Há um momento em que ele pode ter conseguido até uma confissão de um dos investidores. O policial decidiu sair das instalações e ligar para o seu chefe na polícia.

Publicidade


Ao mesmo tempo, ele está fugindo dos comparsas e do líder que é seu irmão, nesse mesmo momento, ele também tenta enviar as provas para o celular do seu chefe. Mas logo depois, ele acaba sendo encurralado e leva um tiro caindo do penhasco.


Mas será que ele morreu, e será que suas provas chegaram aos demais policiais? Essas serão respostas interessantes, que ficariam muito bem em uma 2ª temporada, ou ao menos é o que os seus fãs estão querendo.

Publicidade

Os funcionários misteriosos da série

Na série Round 6, todos os funcionários usam máscaras e suas identidades não são reveladas. Cada grupo de funcionário é responsável por uma parte como foco de manter todo o jogo funcionando.

Publicidade


Os que tem uma máscara com um círculo, são responsáveis por montar as estruturas dos jogos. Eles são os trabalhadores responsáveis pela limpeza, e distribuição de itens, são eles quem fazem todo o serviço manual.


Já os que têm o símbolo de um triângulo em sua máscara, são encarregados pela segurança do local. São eles que mantêm a ordem nos jogos e os únicos que aparentemente carregam armas.

E por fim, vemos os que estão com as máscaras que contém um símbolo de quadrado. Esses são os superiores imediatos, sendo eles responsáveis por manter toda a estrutura funcionando, e eles que dão as ordem direta nos demais.


O que não ficou claro é, como é que esses funcionários são selecionados? Onde e como eles sabem o que é esse trabalho, nada disso é mostrado na série, o que nos leva a pensar mais uma vez, na 2ª temporada da série Round 6.

Seong Gi-hun será o novo investidor dos jogos em Round 6?

O jogador 456, o Seong Gi-hun que é interpretado pelo ator Lee Jung-Jae. Como regra do jogo, apenas um levaria o prêmio final, então ao chegar ao final dos jogos, ele tem que lutar contra o seu melhor amigo para levar todo o dinheiro.


Apesar de ter vencido, e está com muito dinheiro, ele também acabou ficando com muitas consequências psicológicas, ficando sem utilizar todo o seu dinheiro por um ano. Então já no final do último episódio, ele acaba encontrando a pessoa responsável por recrutar os jogadores.


Então, em um outro momento ele decide pegar o cartão com o número do responsável por organizar os jogos, e decide ligar e participar dos novos jogos. Portanto as perguntas que ficam no ar são, será que ele vai entrar no jogo como jogador, ou um investidor?


Como será que os jogos irão ficar, como ele sendo o vencedor da última rodada de jogos? Quem está no comando da ilha? Então essas são perguntas que não foram respondidas na 1ª temporada da série.

Contudo, eu quero saber de vocês, o que você achou dessa série? Está ansioso para assistir a segunda temporada? Deixe seu comentário.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade