Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
No programa de hoje

Sabrina do "MasterChef" anuncia no reality que está grávida

Redação Bonde
11 ago 2015 às 11:49

Compartilhar notícia

Divulgação/Band
siga o Bonde no Google News!

A microempresária Sabrina Kanai, que participa da segunda edição do "MasterChef Brasil", revelou durante a gravação do programa que irá ao ar nesta terça-feira (11) que está grávida.

Segundo apurou a reportagem do Portal UOL, nem todos os envolvidos na competição culinária exibida pela Band, como participantes, jurados e a produção, sabiam da novidade.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Sabrina é casada com um francês e tem nele um dos seus principais incentivadores na culinária. Segundo informações do site da Band, ele também tem o sonho de abrir um restaurante com vista para o mar na praia do Preá, no Ceará. Recentemente, ela fez uma viagem à França e registrou alguns momentos de lazer que desfrutou em sua conta do Instagram.

Cadastre-se em nossa newsletter

Além de Sabrina, ainda disputam o título de MasterChef seis participantes: Cristiano, Fernando, Izabel, Jiang, Lucas e Raul. (As informações são do Portal UOL)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas