Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Reality global

Saiba como será o novo "No Limite"

Agência Estado
23 jul 2009 às 22:39

Compartilhar notícia

Zeca Camargo deixará o Fantástico para assumir o comando da atração - TV Globo/Frederico Rozário
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Conflitos de relacionamento, provas por comida e imunidade, paredão, festas semanais, uma versão do polêmico quarto branco e até um competidor ‘vovô’ estão lá, mas não é o 'Big Brother Brasil'. De volta à grade da Globo sete anos depois de sua última edição, 'No Limite' estreia no dia 30 sob o comando do homem forte dos programas do gênero, José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, que quer ir ‘muito além’ da fórmula original baseada no americano 'Survivor' que misturava provas de esforço físico e degustação de iguarias exóticas em um cenário paradisíaco.

"No Limite foi um marco de realities no Brasil, mas isso foi há muito tempo. Para trazermos o programa de volta, fizemos uma grande atualização", contou o diretor, que comandará in loco da praia de Flecheiras, no Ceará, a disputa dos 20 participantes pelo prêmio de R$ 500 mil. Ao todo, a equipe do reality tem 150 pessoas - 70% delas vindas do 'Big Brother'.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para ele, a grande sacada do programa será a interferência do espectador pelo "portal", que atribui o caráter realista à atração. "Interatividade já é uma ferramenta adquirida do público depois de tantos anos do BBB. A pessoa liga, interage. Em intervalos de 2, 3 minutos, recebemos mais de 100 mil votos no BBB. Agora, isso é ainda mais acentuado, já que são duas votações por semana", diz.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Na pauta do 'No Limite', mais extenso e encorpado do que nas edições passadas, os 20 participantes escolhidos por olheiros entrarão na competição apenas com a roupa do corpo e serão divididos arbitrariamente em duas tribos (Manibus, de cor laranja, e Taíbas, de cor azul) nos 62 dias de programa.

Para punir a equipe que perder uma prova, um participante será isolado do grupo. "Um tem de ir para o exílio por 24h. Não é um quarto, mas é uma área a 50m do acampamento do grupo", defende o diretor. Ele diz que as provas já foram testadas e estão mais difíceis. "É barra pesada." Eliminações ocorrerão às quintas e aos domingos e, assim como as provas, serão transmitidas ao vivo com apresentação de Zeca Camargo, que já fazia a atração antes. As informações são do Jornal da Tarde.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo