A delegada Helô está disposta a desvendar o que realmente aconteceu na noite em que Jéssica foi encontrada morta no banheiro de um hotel. Mais que isso, a investigadora acredita que se trata de um assassinato.
Os fatos começam a se esclarecer quando Rachel (Ana Beatriz Nogueira) acha mais imagens do banheiro no dia do desfile de Livia Marine (Claudia Raia). Ela avisa Helô e vai até à delegacia para mostrar as pistas. Quando a Helô vê as fotos repara que existia um sapato dentro de um dos sanitários.
"Quer dizer que... Tinha uma pessoa naquele banheiro quando a Jéssica morreu!", diz.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
A investigadora liga para Livia no mesmo instante e a convoca para prestar mais um depoimento. Quando Livia aparece na delegacia, Helô interroga a vilã.
"Ali pra baixo... Naquele canto... Tem um sapato ali", diz Helô.
É um sapato?, pergunta a vilã.
"Rachel não viu ninguém no banheiro, as duas moças que entraram depois e conversaram com a Jéssica também não viram! Mas a Jéssica morreu logo que elas saíram. E tinha alguém lá! Era você, Lívia!", acusa.
A vilã tenta persuadir Helô, dizendo que é um absurdo tal desconfiança.
"Espera aí... Você está suspeitando que eu tenho alguma coisa a ver com a morte dessa menina?", questiona a 'chefa'.
"Estou dizendo que você pode ter sido a pessoa que recolheu a seringa, escondeu a seringa e mandou interditar o banheiro pra não estragar sua festa!", afirma a ex-mulher de Stênio (Alexandre Nero).
Lívia se defende, dizendo que Helô a conhece e que ela jamais faria isso. A delegada retruca dizendo que como delegada, não conhece ninguém.
"Como você vê na foto... As torneiras estão intactas! Estamos falando de minutos antes da Jéssica morrer!", diz Helô.
"Ainda não tinham mexido nelas, argumenta Livia.
"Claro... Só mexeram no dia seguinte!"
Livia fica assustada com a suspeita de Helô e diz que jamais arrancaria as torneiras do banheiro.
"Helô, o tumulto que foi naquele banheiro quando encontraram essa menina... O que entrou e saiu de gente... Eu sei lá porque alguém arrancaria uma torneira... Nem imagino que seja o perfil dos meus convidados arrancar torneiras! O certo é que arrancaram e só pode ter sido naquela hora ali! Ninguém isolou aquele local", afirma a chefe do tráfico de pessoas.
"Essa foi mesmo uma falha e tanto! Ninguém estava pensando em assassinato ali!", comenta a delegada.
Tentando fingir o espanto, Livia diz: "E você acha que foi assassinato? Meu Deus!"
Após o depoimento, Helô comenta com Jô (Thammy Miranda) que acredita que Livia está envolvida na morte de Jéssica e afirma categoricamente que a empresária estava na cena do crime. (Com informações do UOL).