Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Suspensa por um ano

'Salve-se Quem Puder' volta à Globo com transmissão desde o início a partir de março

Folhapress
11 fev 2021 às 14:23
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Após quase um ano suspensas, as novelas "Amor de Mãe" e "Salve-se Quem Puder" retornarão à programação da Globo a partir de março, e com novidades. Segundo a emissora, a trama das 19h voltará a ser transmitida desde o começo, a partir do dia 22. Assim, os episódios inéditos deverão retornar apenas em maio.


Escrita por Daniel Ortiz, "Salve-se Quem Puder" foi interrompida em 30 de março do ano passado, devido à paralisação das gravações em decorrência da pandemia da Covid-19. Desde então, ela foi substituída pelas reprises de "Totalmente Demais" (2015-2016) e "Haja Coração" (2016) -essa segunda terminará no próximo dia 20.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Apesar de ter admitido na época que foi pego de surpresa pela suspensão da novela, o autor conseguiu dar uma cara de final de temporada aos últimos episódios, assim como Manuela Dias tentou fazer com "Amor de Mãe", que ocupava a faixa das 21h na época. "Deixaremos aquele gostinho de quero mais", disse Ortiz na ocasião.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Em seus momentos finais, "Salve-se Quem Puder" mostrou o segredo de Alexia (Deborah Secco), Kyra e Luna (Juliana Paiva) por um fio após Dominique (Guilhermina Guinle) descobrir que uma das três testemunhas da morte do juiz Vitório (Ailton Graça) ainda está viva e não morreu durante a passagem do furacão em Cancún.

Publicidade


Na semana anterior a sua suspensão, "Salve-se Quem Puder" marcou 32 pontos de audiência, o seu recorde, na Grande SP. A reprise de "Haja Coração", também escrita por Daniel Ortiz, fez 25 pontos na última semana, apesar de o pico da trama, registrado na segunda-feira (8), ter sido de 29 pontos no Ibope -cada ponto equivale a 76 mil domicílios.


Mas antes mesmo do retorno de "Salve-se Quem Puder", o público já poderá começar a acompanhar os episódios inéditos de "Amor de Mãe", também suspensa desde março passado. A novela retornará no dia 1º de março e por duas semanas irá dividir a faixa das 21h da Globo com a reprise de "A Força do Querer" (2015).

Publicidade


Segundo a emissora, "Amor de Mãe" assumirá o horário completo no dia 15 de março e deverá trazer a aguardada descoberta de Lurdes (Regina Casé) sobre seu filho desaparecido. A primeira parte da novela terminou com Thelma (Adriana Esteves) tomando atitudes extremas para evitar a revelação de que Danilo (Chay Suede) é essa criança.


A expectativa é para ver a reação da novela de Manuela Dias na audiência, já que a trama demorou para superar os 30 pontos no Ibope em sua primeira parte, o que tem sido mais fácil para as reprises que a substituíram: "Fina Estampa" (2011-2012) e "A Força do Querer". Essa segunda chegou aos 32 pontos na última semana na Grande SP.

Publicidade


Outras novidades


Apesar do retorno das novelas das 19h e 21h, a Globo optou por manter as reprises na faixa das 18h. Com isso, será transmitida a partir de 1º de março o folhetim "A Vida da Gente" (2011-2012), de Lícia Manzo, substituindo "Flor do Caribe" (2013). Assim, a inédita "Nos Tempos do Imperador" continua em gravação, sem data certa de estreia.

Outra novidade para março é o retorno de segunda versão de 'Ti Ti Ti' (2010-2011), de Maria Adelaide Amaral, no Vale a Pena Ver de Novo. A trama voltará à programação no dia 29 de março, dividindo a faixa com "Laços de Família" (2000-2001) na primeira semana, e assumindo-a por completo a partir de 5 de abril.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade