Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Apertando os cintos

SBT demite Lívia Andrade, Mamma Bruschetta e Leão Lobo

Folhapress
08 out 2020 às 08:30
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O SBT informou nesta quarta (7) que os contratos de Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta não serão renovados. A decisão aumenta a lista de demissões nas últimas semanas. Nomes como Roberto Cabrini e Rachel Sheherazade já haviam sido dispensados. Maísa também resolveu deixar o canal.


Em meio a crise financeira por causa da pandemia do novo coronavírus, o SBT também fez um grande investimento para adquirir os direitos de transmissão da Copa Libertadores.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Sheherazade revelou em vídeo no YouTube que o SBT a informou sobre sua saída via email. A apresentadora teria contrato até o próximo dia 31 de outubro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Todo o elenco da segunda fase da novela "As Aventuras de Poliana" também foi dispensado. O SBT afirma que pretende chamar todos de volta
quando as gravações da novela escrita por Iris Abravanel puderem ser retomadas.

Publicidade


Segundo o F5, da Folha de S.Paulo, boa parte das equipes de produção dos programas Raul Gil e do Topa ou Não Topa, comandado por Patricia Abravanel, será demitida.


Nesta terça (6), a emissora também anunciou que o programa Esquadrão da Moda vai sair do ar e só voltará a ser gravado no ano que vem.


A emissora ainda tirou do ar o polêmico programa Alarma TV, que ocupava a programação da madrugada e ficou conhecido por divulgar vídeos violentos e bizarros que circulam na internet.

O site Notícias da TV diz que o cancelamento da atração foi uma estratégia do SBT para melhorar a sua imagem e conseguir firmar uma parceria com a CNN Brasil e unir seus departamentos de jornalismo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade