A dançarina Scheila Carvalho foi eliminada do reality show "A Fazenda" na noite de terça-feira, mas só foi inteirada das informações do 'mundo real' na tarde desta quarta. Por imposições contratuais, os participantes do reality seguem confinados até às 12h do dia seguinte à eliminação.
A regra fez com que Scheila desconhecesse a traição do marido, Tony Salles, durante a participação no programa "Hoje em Dia". A apresentadora Chris Flores informou aos telespectadores que a dançarina não tinha conhecimento sobre um assunto grave relacionado à sua intimidade. "Existe uma decisão editorial que não é nossa, é da direção, de respeitar a Scheila como mãe, como mulher, como artista".
A declaração deixou Scheila extremamente preocupada, pensando que algo havia ocorrido com sua filha.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Já no "Programa da Tarde", a dançarina sabia da traição após conversar com o marido por telefone. No entanto, ela preferiu não tocar no assunto em frente às câmeras. "Não quero falar sobre isso. Quero que respeitem o meu momento". Ela foi vista chorando nos corredores da Record após receber a notícia.
O marido de Scheila ganhou liminar na Justiça proibindo Kamyla Simioni de citar o nome dele e da esposa em entrevistas e falar sobre a traição, sob pena de multa de R$ 300 mil.