A atriz, diretora e escritora, Maitê Proença, ficou conhecida por suas ótimas atuações ao interpretar personagens históricos, como a Marquesa de Santos e a polêmica Dona Beija, que causou grande alvoroço na TV ao ser a primeira atriz a mostrar sua nudez durante um banho de cachoceira, na novela exibida pela extinta TV Manchete, no ano de 1986.
Maitê que acaba de viver a solitária Nanda em 'Caminho das Índias', novela que teve seu último capítulo exibido na sexta, dia 11 de setembro, não terá férias das telinhas.
A atriz que fez 'Sassaricando', 'Corpo Santo', 'O Salvador da Pátria', 'Felicidade', 'Cara e Coroa', 'Torre de Babel', ' Vila Madalena', 'Estrela-Guia', 'Da Cor do Pecado', 'A Lua Me Disse' e 'Três Irmãs', terá somente alguns meses para curtir o namorado e voltará a trabalhar com Sílvio de Abreu após quase doze anos. A última novela em que Maitê trabalhou com Abreu foi 'Torre de Babel', em 1998, vivendo Clara Soares, par romântico com Clementino (Tony Ramos).
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Assim como Rodrigo Lombardi (Raj), seu companheiro de novela, Maitê Proença fará parte do elenco de 'Passione', que começará a ser gravada em maio do ano que vem e substituirá 'Viver a Vida' que estreia nesta segunda, dia 14 de setembro.