Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
BBB 20

Sem Pyong, brothers especulam paredão falso e discutem sobre limpeza

Folhapress
18 mar 2020 às 11:49
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A saída de Pyong Lee da casa do Big Brother Brasil 20 fez com que os outros competidores especulassem que paredão desta terça-feira (17) seria falso, possibilitando que o hipnólogo retornasse ao jogo. "Eu vou esperar ele voltar até semana que vem", afirmou Marcela.

Pyong foi eliminado na noite desta terça, com 51,7% dos mais de 370 milhões de votos, superando Babu (47,71%) e Rafa (0,59%), que também estavam na berlinda. O resultado deixou os competidores mais próximos do hipnólogo pensativos em relação ao seu jogo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Essa perseguição com Babu e Prior está muito pesada. O público pode estar vendo isso e não deve estar gostando, porque está muito pesada", afirmou Rafa. "Pintar de monstro, dizer que tem medo, ficar dizendo 'é impossível'... Ninguém sabe o que é possível ou impossível nesse lugar", completa Thelma.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


O paredão desta terça-feira foi o primeiro sem plateia e participação de familiares dos emparedados por causa do novo coronavírus. Na saída, sem abraços e aplausos, Pyon disse ao apresentador, Tiago Leifert, seguiu o que eu acreditava. "Sabia que tinha gente lá dentro que tinha risco. Eu estava confiante. Fiz a minha jogada."

Publicidade


Pyong poderia ter sido imunizado pelos anjos da semana, Daniel e Ivy, mas pediu para não receber o benefício, além de ter pedido para ir ao paredão com Babu, que foi indicado por conta da Prova do Líder. Com o resultado do paredão, Daniel lamentou ter feito o que o amigo pediu. O hipnólogo foi indicado pelo líder, Prior.


Como a confusão nunca acaba, logo após a eliminação, os brothers da xepa tiveram um pequeno desentendimento sobre a limpeza na cozinha. Rafa se voluntariou a lavar a louça acumulada e pediu mais colaboração, assim como Manu. As duas comentaram o lixo transbordando e a louça deixada na pia ainda com comida.

Publicidade


CORONAVÍRUS


Na noite da última segunda-feira (16), os brothers do Big Brother Brasil 20, que estão confinados dentro de uma casa, foram informados sobre a pandemia de coronavírus que avança no Brasil e no mundo.

Depois de conversarem muito sobre o tema e se emocionarem, na manhã desta terça-feira (17) todos eles usaram o momento do Raio-X para pedir que os familiares e espectadores se atentassem às recomendações de controle do coronavírus, reforçando a necessidade de lavar as mãos com frequência e, sempre que possível, permanecer em casa.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade