Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação/Zé Paulo Cardeal
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

'Senhora do Destino' volta à tela da Rede Globo

Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Uma história de luta, superação e relações familiares, exibida pela primeira vez em 2004, volta ao ar no ‘Vale a Pena Ver de Novo’. A partir de segunda, 2 de março, a Rede Globo exibe a novela ‘Senhora do Destino’, sucesso assinado por Aguinaldo Silva e com direção de núcleo de Wolf Maya.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

A novela conta o drama da retirante Maria do Carmo (Carolina Dieckman/ Susana Vieira), que deixa o Nordeste em busca de uma vida melhor no Rio de Janeiro, onde mora seu irmão Sebastião (Luiz Carlos Vasconcelos). Sem um centavo no bolso, a nordestina chega ao Rio em meio à confusão de dezembro de 1968 e tem sua filha recém-nascida seqüestrada por Nazaré (Adriana Esteves/Renata Sorrah). Criada por Nazaré como filha legítima, Lindalva passa a se chamar Isabel (Carolina Dieckman).

Continua depois da publicidade


Mãe de cinco filhos, Maria do Carmo vence na vida por meio de muita luta, mas terá como grande batalha a reconquista de sua filha. Durante sua busca, ela se divide entre dois amores: Giovanni Improtta (José Wilker), ex-bicheiro que faz de tudo para se tornar um cidadão exemplar, e o jornalista Dirceu de Castro (José Mayer). "Senhora do Destino fala sobre pessoas que vencem na vida pelo próprio esforço, pelo trabalho. É uma novela que homenageia os brasileiros que estão na rua batalhando, que não desistem", afirma o autor Aguinaldo Silva.

Entre os atores que compõem o elenco estão Leandra Leal, Marília Gabriela, Lima Duarte, Tarcísio Meira, Paulo José, Raul Cortez, Dan Stulbach, Débora Falabella, Eduardo Moscovis e Marcello Antony, entre outros.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade