Em 2011, Sérgio Mallandro e a direção do SBT superaram a traumática saída do comediante, ocorrida 21 anos antes, para que ele pudesse fazer participações especiais nos programas de Eliana e Ratinho. Agora, o ícone dos anos 1980 e 1990 pode estar de volta à frente de uma nova atração.
De acordo com a coluna Zapping, do jornal Folha de S. Paulo, Mallandro foi sondado por representantes da emissora. Ele é pretendido para apresentar o humorístico ''A Tribo'', elaborado por Alexandre Frota e herdeiro do estilo criado pelos concorrentes ''Pânico'' e ''Legendários''. O comediante Fábio Rabin também deve ficar à frente do programa.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Atualmente, Mallandro estrela um reality show sobre sua vida no canal fechado Multishow.