Na primeira versão de Paraíso, ele viveu Diogo, um amigo de Zeca, na época interpretado por Kadu Moliterno. Vinte e sete anos depois, Sérgio Reis volta à trama de Benedito Ruy Barbosa para novamente interpretar um peão violeiro, só que, desta vez, amigo de Zé Camilo (Daniel). A homenagem, que se iniciou com um convite feito pela família Barbosa para fazer uma participação especial, se estendeu para o nome de seu personagem. Assim como em 1982, Sérgio Reis se chamará Diogo na nova versão.
Na cena que deve ser exibida na segunda-feira, dia 7, o cantor contracena com Daniel, que, na versão atual, interpreta o mesmo personagem vivido por Sérgio Reis no passado, porém com outro nome. O momento é embalado por muita música. Diogo (Sérgio Reis) chega à fazenda de búfalos, quando Zé Camilo (Daniel) e Terêncio (Alexandre Nero) estão, justamente, de partida. Mas, antes que se despeçam, a prosa fica de lado e a cantoria começa.
A gravação da cena foi, assim como na ficção, um encontro entre amigos - cercado de muitos "causos", descontração, alegria e música. E, Sérgio Reis, fez questão de ressaltar sua satisfação e seu agradecimento à família Barbosa: "Minha vida profissional mudou depois que fiz a primeira versão de Paraíso, em 1982. Tenho essa gratidão eterna ao Benedito. E agora, com essa homenagem, esse carinho que ele e seus filhos tiveram comigo, fiquei muito contente!"
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Essa cena foi gravada em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro. ‘Paraíso’ vai ao ar logo após ‘Malhação’. A novela tem autoria de Benedito Ruy Barbosa, com adaptação de Edmara Barbosa e colaboração de Edilene Barbosa, direção geral de Rogério Gomes e direção de Felipe Binder, Pedro Vasconcelos e Paulo Guelli.