Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Super Família'

Série filmada em Londrina estreia na Globoplay

Marcos Roman - Grupo Folha
21 jul 2021 às 10:37
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


Filmada em Londrina com uma equipe que envolveu cerca de 70 profissionais da cidade, a série "Super Família” estreou na plataforma Globoplay, na semana passada. Direcionada ao público infantil, o seriado ficcional tem 26 episódios, com 13 minutos de duração, que mostram as aventuras vividas por seis crianças, as descobertas da infância e seus universos familiares.

Produzida pela Kinopus Audiovisual em 2017, a atração foi uma das 11 propostas aprovadas pelo programa 'Brasil de Todas as Telas' do Fundo Setorial do Audiovisual da Ancine (Agência Nacional de Cinema) de 2015, cujo edital prevê o repasse de R$ 1,7 milhão ao projeto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Dirigida por Rodrigo Grota e idealizada pela roteirista Roberta Takamatsu, a série já havia sido disponibilizada em outras plataformas, como Looke, VOD Net Now e Vivo Play. Produzida pela Kinopus Audiovisual em 2017, a atração estreou em agosto de 2019 em rede nacional pelo Canal Futura.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


No elenco do seriado estão os atores londrinenses Arthur Zanin, Luiza Quinteiro, Julio Buzignani Storto, João Guilherme Ota, Anajú da Silva Santos e Maria Júlia Assis, que dão vida aos personagens Pedrinho, Mavi, Chiquinho, Lucas e as gêmeas Janaína e Juliana, respectivamente. "Super Família” contou ainda com produção executiva de Guilherme Peraro, direção de fotografia de Carlos Ebert e trilha sonora de Rodrigo Guedes.

Leia mais em: https://www.folhadelondrina.com.br/folha-2/serie-londrinense-esta-na-globoplay-3092288e.html


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade