Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Polêmica

Sikêra Júnior diz que foi censurado pelo Facebook

Folhapress
02 abr 2020 às 11:20
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O apresentador do Alerta Nacional da Rede TV, Sikêra Júnior, afirmou via Instagram e Twitter que o Facebook censurou sua página na rede social, por volta do meio da tarde desta quarta-feira (1º).

Na imagem compartilhada pelo apresentador, uma mensagem do Facebook diz que "sua página foi tirada do ar", por motivos de uma atividade recente que "não segue as políticas das páginas do Facebook".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O motivo do bloqueio da página não foi revelado pelo apresentador. "O nome disso é medo. O Sikêra Jr vem falando o que a lacrolândia odeia", escreveu um dos seguidores.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Em reposta ao tuíte de Sikêra, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) escreveu: "Estamos loucos e os certos são os queimadores". Na manhã desta quinta-feira (2), a página de Sikêra Júnior estava no ar e em atividade.

Publicidade


POST DE JAIR BOLSONARO APAGADO


Nesta segunda-feira (30), após o Twitter apagar um tuíte de Jair Bolsonaro, foi a vez do Facebook tirar uma publicação do presidente de sua plataforma, por entenderem que ela cria "desinformação" que pode "causar danos reais às pessoas".


A postagem é de um dos vídeos do passeio que o presidente fez no Distrito Federal neste domingo (29), criando aglomeração e contrariando seu próprio ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que recomendou que as pessoas ficassem em casa como medida de enfrentamento ao novo coronavírus.

O vídeo também foi apagado do Instagram, rede social que pertence ao Facebook. "Removemos conteúdo no Facebook e Instagram que viole nossos Padrões da Comunidade, que não permitem desinformação que possa causar danos reais às pessoas", diz a empresa em nota.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade