Notícias

Silvio Santos convida Menina Fantasma para Chiquititas

10 dez 2012 às 15:02

O apresentador Silvio Santos levou a atriz mirim Ana Lyvia Padilha, que interpreta a 'menina fantasma', ao palco em seu programa no domingo (9) sem a maquiagem e, na ocasião, afirmou que ela é sua mais recente aquisição.

A pegadinha que mostra uma menina fantasma dentro de um elevador assustando as pessoas novamente foi divulgado pela emissora e, em seguida, Silvio Santos questionou à menina se ela já havia feito teatro. "Já fiz várias peças de teatro e já faz dois anos que faço.Já fiz três câmeras escondidas e outros trabalhos em outras emissoras", afirmou.


Após a declaração, Silvio Santos convidou a 'menina fantasma' para entrar no elenco do remake de Chiquititas, a próxima novela que será escrita por Íris Abravanel e que pretende pegar carona no sucesso de Carrossel. "Já fez trabalhos como atriz? Então você faz um favor para mim: a minha mulher está fazendo o casting que vai escolher o elenco para a nova novela Chiquititas. Você tem material de trabalho? Entrega para o Liminha e com toda certeza ela vai te aproveitar para fazer um papel lá. Provavelmente ela vai escolher você para fazer", disse.

Por fim, a atriz Ana Lyvia declarou que já fez figuração em Carrossel e, ao término do programa, ainda ganhou um 'aviãozinho' de Silvio Santos no valor de R$ 100. (Com informações de 'o Fuxico').


Continue lendo